terça-feira, 14 de junho de 2011

Curso de Modelo e Manequim - Matrículas abertas!!!



A Vila Models é uma agência de modelos completa, que oferece a você a segurança de sentir-se preparado para ingressar no mercado de trabalho.
Nosso maior objetivo é a descoberta de NOVOS TALENTOS.
Para fazer parte do nosso casting é necessário ter o CURSO COMPLETO DE MODELO E MANEQUIM que inclui as seguintes disciplinas:

• ANDAMENTO E POSTURA
• EXPRESSÃO CORPORAL
• INTERPRETAÇÃO CÊNICA DE DESFILE
• ETIQUETA SOCIAL
• FOTOGRAFIA
• ORIENTAÇÃO Á MODA
• NUTRIÇÃO
• PASSARELA
• MARCAÇÃO COREOGRÁFICA
• CABELO E MAQUIAGEM
• VITRINE VIVA
• CUSTOMIZAÇÃO
• MERCADO DE TRABALHO

Contamos com profissionais de área para orientar você.
Não há requisitos de sexo, peso e altura.
Este curso além de preparar um modelo profissional, também auxilia o participante a se inserir no mercado de trabalho em outras áreas através do desenvolvimento de habilidades e postura.
É realizado um curso por semestre com duração de 4 meses 1 vez por semana.
Após a conclusão do curso os alunos receberão um certificado e poderão ser encaminhados por nossa agência para trabalhos de acordo com as necessidades e escolha dos nossos clientes.
Valor do Curso
Matrícula: R$ 100,00 (à vista)
Mensalidades: 4 X R$ 150,00 (cheque)

Rua Sabino Pires, 61 Aldeota - Fortaleza – Ce
( 85 ) 3268-2045 - ( 85 ) 3268-1698

http://www.vilamodels.blogspot.com/

www.twitter.com/vilamodels

http://www.facebook.com/agenciavilamodels

5 comentários:

  1. quero se modelo mais nao sei como que eu fassor pra se escrever como eu fassor

    ResponderExcluir
  2. Quero ser modelo mais nao sei como fasso,quais cursos fazer.Estou precisando de uma orientação.Sou Morena Magra E Alta.Meu telefone de Contato é :85-89333630

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de mim escrever nessa agencia como faso nao tenho curso gostaria muito respondebpor favor

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de mim escrever nessa agencia como faso nao tenho curso gostaria muito respondebpor favor

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de mim escrever nessa agencia como faso nao tenho curso gostaria muito respondebpor favor

    ResponderExcluir