sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FORTALEZA FASHION WEEK 2010

O Fortaleza Fashion Week, que já se posiciona como um dos principais eventos de moda comercial do país, vai realizar sua 7ª edição, nos dias 14 a 18 de setembro no Hotel Gran Marquise.

O evento traz para o público o que estará nas ruas no Verão 2011! Esperamos superar a marca de 4 mil visitantes do ano passado, pois para cada desfile serão distribuídos 700 convites. Para ter acesso a estes convites você deve procurar a sua loja favorita da grade de desfiles.

O Fortaleza Fashion Week, também contará com uma programação extra com especialistas que comentarão e promoverão discussões sobre os assuntos em alta nos principais sites e revistas de estilo do mundo!

Uma outra novidade para este ano é a presença dos alunos da Faculdade de Moda da Fic. Eles terão aulas práticas como assistentes de stylist e de desfiles. Depois do evento eles terão que fazer um relatório sobre o que aprenderam e apresentar à coordenação do curso!


Você pode acompanhar as novidades sobre o Fortaleza Fashion Week 2010 também no nosso twitter: @vilamodels e na nossa página do Facebook: www.facebook.com/vilamodels

Estamos sorteando alguns convites, siga a @vilamodels e garanta seu lugar!

Um comentário: