terça-feira, 28 de setembro de 2010

CURSO DE ETIQUETA NA VILA MODELS PARA HOMENS E MULHERES

"Mais do que um simples conjunto de regras, a etiqueta é considerada uma das principais ferramentas em prol das boas relações sociais e profissionais." Luis T.  
A Vila Models está com inscrições abertas para o Curso de Etiqueta  com o Consultor Luis T do projeto Estilo (http://www.cursoestilo.blogspot.com).
Na turma feminina serão exploradas 6 matérias: 
  • Andamento e Postura
  • Etiqueta de Mesa Etiqueta Profissional
  • Etiqueta Global
  • Moda e Vestuário 
  • Cabelos/Maquiagem.
As aulas acontecem de 27 a 29 de Outubro. Já para a turma masculina,que terá aulas no dia 23 de Novembro, as disciplinas são:
  • Etiqueta Profissional
  • Moda e Vestuário
  • Etiqueta de Mesa 
  • Etiqueta Global. 
As aulas acontecem sempre das 19 às 21h. 
Valores: 
Turma Feminina (27 a 29 de Outubro) R$400,00
Turma Masculina (23 de Novembro) R$200,00 

Mais informações pelo telefone (85) 3268.1698

terça-feira, 21 de setembro de 2010

AS CRIANÇAS TAMBÉM TIVERAM SUA VEZ NO FORTALEZA FASHION WEEK


Para encerrar muito bem o Fortaleza Fashion Week no sábado, dia 18, as marcas Lilica &Tigor e Puc movimentaram as salas de desfile mostrando que moda infantil não é brincadeira de criança! Looks modernos e confortaveis mostraram que a moda não tem idade!
Fotos: Francisco Filho

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

FORTALEZA FASHION WEEK 1º DIA DE DESFILES

 Cerca de 3 mil pessoas passaram pelo Hotel Gran Marquise na primeira noite de desfiles do Fortaleza Fashion Week 2010. 
A primeira marca a entrar foi a Cholet, que trouxe a apresentadora Ana Furtado para desfilar. Logo em seguida foi a vez da Mandi mostrar tudo que preparou para o Verão 2011, mostrando também a coleção masculina.A Lolla Palooza entrou ao som de We no Speak Americano com looks bem descolados. Encerrando a primeira noite a Cipolla surpreendeu a platéia fazendo chover na sala de desfiles! 
Paulinho Freitas e Luiz Miguel e ainda o DJ Fil animaram o lounge com muita música! 












                         Hoje desfilam Miss Mano, Maria Chic, Dona Florinda e Dress To 

terça-feira, 14 de setembro de 2010

CONEXÃO VIVO NO FORTALEZA FASHION WEEK 2010


A Vivo também é Fashion! A dinâmica de um evento como  Fortaleza Fashion Week exige estarmos conectados para a transmissão de notícias e informações. No ano de 2010 pudemos contar com a parceria da Vivo que nos permite oferecer à imprensa e ao público presente a conexão VIVO 3G,  rápida e segura.
No lounge do evento você pode utilizar os modens VIVO 3G  conectados em notebooks disponibilizados pela  IByte e aproveitar para enviar as fotos do seu desfile favorito ao amigos! 
O Fortaleza Fashion Week acontece de 14 a 18 de Setembro no Hotel Gran Marquise

PRIMEIRO DIA DE DESFILES DO FORTALEZA FASHION WEEK 2010



Depois do sucesso do coquetel de ontem, com exposição e a performace de Alix Pinho, e ainda show da banda The Jones, o primeiro dia de desfiles do Fortaleza Fashion Week 2010 traz: Cholet com a presença da atriz e apresentadora Ana Furtado, Mandi &Co, Lolla Palooza e Cipolla Jeans! Logo após o desfile da Cipolla  a noite encerra com Paulinho Freitas e Luis Miguel.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

VERÃO 2011 DA CLAUDIA SIMÕES NA PASSARELA DO FORTALEZA FASHION WEEK 2010

A conceituada Cláudia Simões vai apresentar no Fortaleza Fashion Week a coleção que foi destaque no Fashion Rio. 
O estilo da marca é resultado de suas maiores influências: um gosto pelo minimalismo, sem deixar de ter um lado romântico, dois extremos presentes em suas coleções. 
"Criamos para todas as mulheres que priorizam estilo e classe no seu dia a dia." diz Claudia Simões. A estilista estará em Fortaleza para acompanhar de perto o Desfile da sua marca que acontecerá no dia 16 de setembro às 19h. 

AS FESTAS DO FORTALEZA FASHION WEEK 2010 VAO AGITAR O GRAN MARQUISE


Não é só a moda que vai passar pelo Fortaleza Fashion Week 2010: Bandas vão agitar as festas das marcas que irão encerrar cada dia de desfile. Confira a programação:

  • Dia 14: Festa Cipolla Jeans com Paulinho Freitas e Luis Miguel
  • Dia 15: Festa Dress To com Banda The Jones
  • Dia 16: Festa Iódice com Roraima e Banda
  • Dia 17: Festa Ellus com a Banda Town In
  • Dia 18: Festa Infantil com DJ a confirmar

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FORTALEZA FASHION WEEK 2010

O Fortaleza Fashion Week, que já se posiciona como um dos principais eventos de moda comercial do país, vai realizar sua 7ª edição, nos dias 14 a 18 de setembro no Hotel Gran Marquise.

O evento traz para o público o que estará nas ruas no Verão 2011! Esperamos superar a marca de 4 mil visitantes do ano passado, pois para cada desfile serão distribuídos 700 convites. Para ter acesso a estes convites você deve procurar a sua loja favorita da grade de desfiles.

O Fortaleza Fashion Week, também contará com uma programação extra com especialistas que comentarão e promoverão discussões sobre os assuntos em alta nos principais sites e revistas de estilo do mundo!

Uma outra novidade para este ano é a presença dos alunos da Faculdade de Moda da Fic. Eles terão aulas práticas como assistentes de stylist e de desfiles. Depois do evento eles terão que fazer um relatório sobre o que aprenderam e apresentar à coordenação do curso!


Você pode acompanhar as novidades sobre o Fortaleza Fashion Week 2010 também no nosso twitter: @vilamodels e na nossa página do Facebook: www.facebook.com/vilamodels

Estamos sorteando alguns convites, siga a @vilamodels e garanta seu lugar!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

VERÃO 2011 VIEUX GITAN

Neste Verão a Vieux Gitan propõe uma viagem às suas melhores lembranças, às emoções vividas em Um Doce Dia de Verão.

Com inspiração na praia de Icaraizinho- CE, a coleção vem repleta de peças que priorizam o conforto e a sensação de bem-estar. A fluidez e as formas anatômicas das peças representam bem a energia leve e tranqüila vivenciada em quem está na praia. As matérias-primas, compostas de fibras naturais, e os aviamentos, como a madre-pérola, estão relacionados aos temas praianos paradisíacos.

O Verão 2011 Vieux Gitan vem cheio de frescor e suavidade, proporcionando um clima de romantismo com ar naturalista, não esquecendo a sofisticação, representada através de peças mais elaboradas em tecidos nobres como o shantung e o linho.

A Vieux Gitan vai desfilar sua nova coleção no Fortaleza Fashion Week 2010, abrindo os desfiles do dia 16 de setembro no Hotel Gran Marquise, às 19:30.