quarta-feira, 21 de julho de 2010

LOLLA PALOOZA É MAIS UMA FORTE MARCA NO FORTALEZA FASHION WEEK 2010

A Lolla trabalha com multimarcas e marca própria, diria que seu estilo é o sempre atual.

Sempre antenada, tendo também como fonte de inspiração e informações revistas e blogs. A loja conta com um site de vendas no atacado e varejo www.lojalola.com.br

Seu forte é investir em divulgação e vendas pela internet. Segundo a dona da loja Luciana em entrevista ao Diário do Nordeste “ O grande responsável pelo sucesso dos negocios é a web um dos melhores e maiores meios de comunicação e marketing existente. “



O Fortaleza Fashion Week 2010 acontece de 14 a 17 de Setembro no Grand Marquise Hotel

terça-feira, 20 de julho de 2010

FORTALEZA FASHION WEEK NA TV DIÁRIO


O Fortaleza Fashion Week 2010 será transmitido pela TV Diário!

A TV Diário foi criada  para aquele espectador que deseja ficar antenado com os fatos mais importantes do Nordeste, a TV Diário tem uma equipe de jornalistas ágil e competente, responsável pela cobertura de uma vasta gama de assuntos, que vai do esporte, em todas as suas categorias, à ciência e à tecnologia produzidas pelo povo do Nordeste. 
O Fortaleza Fashion Week será realizado de 14 a 17 de setembro no Gran Marquise Hotel

sábado, 17 de julho de 2010

FORTALEZA 360 FASHION! DIA 27 DE JULHO DE 2010 NO BUTIQUIM


Moda, Sofisticação e Diversão! Estas são as palavras que definem a festa Fortaleza 360 Fashion que acontece no dia 27 de Julho no Butiquim.Ela veio para celebrar o lançamento do Fortaleza Fashion Week e do site Fortaleza 360. Durante a festa acontecerão desfiles, exposição de arte, show da banda 085 e a performance dos Djs Carlos Francisco (Espanha), Dj Fil, Rodrigo Feeling e a participação da Dj  e, modelo da Vila  Models, Moara! A realização é da Vila Models e do site Fortaleza 360. Patrocinio Jangadeiro Textil, Coca-Cola e Burn
 
Serviço
 
Fortaleza 360 Fashion
Dia 27 de julho às 20h
Local: Butiquim. R. Frederico Borges, 17
Valor do Ingresso: R$20 + 1Kg de alimento nao perecível
Vendas Antecipadas Loja Soul R. Osvaldo Cruz, 2544
Informações www.fortaleza360.com.br / (85) 8897.5902
 
 
 
 

segunda-feira, 12 de julho de 2010

CHOLET CONFIRMADA PARA O FORTALEZA FASHION WEEK 2010

A Cholet é mais uma marca que vai adentrar as passarelas do Fortaleza Fashion Week2010!

A marca vai apresentar a coleção verão 2011 com estilo, sofisticação e um sentimento tropical. Natureza, sustentabilidade e lifestyle foram os principais temas que nortearam a temporada mais quente da grife. Com este olhar despontam várias peças para compor looks modernos, estilosos e ecologicamente corretos.


 

O desfile da Cholet irá abrir o Fortaleza Fashion Week 2010 no dia 14 de Setembro às 19:30 no Hotel Gran Marquise

segunda-feira, 5 de julho de 2010

CIPOLLA JEANS NO FORTALEZA FASHION WEEK!

A Cipolla Jeans é uma das grandes marcas que estarão presentes no Fortaleza Fashion Week 2010.



É uma marca com um profundo know-how em jeans wear, pois já fabricou para as maiores e melhores marcas do mundo!  Agora concentrada apenas na marca própria, ela  tem como público-alvo, adultos, de classe A e B, de todo o país, que são descolados, globetrotters, apreciam o design acima de tudo, sabem mixar peças e usam a roupa como uma forma de expressão, ou seja, estão além da moda!





"Uma peça Cipolla ao ser desenvolvida tem um estudo aprofundado de ergonomia, pra que ela ajude o usuário a desempenhar suas atividades com conforto, segurança, bem estar e não menos importante: beleza, informação, novidade. Pensamos no conforto físico e no conforto psicológico que a peça vai gerar ao ser escolhida pelo nosso cliente." Garante Bianca Cipolla, proprietária da marca.


O Fortaleza Fashion Week acontece de 14 a 17 de Setembro no Spazio Eventos!

ENCERRAMENTO DO CURSO DO 1º SEMESTRE DE 2010


     A Vila Models encerrou o Curso de Modelo fotográfico do 1º semestre de 2010 em alto estilo! A cerimônia foi realizada no Restaurante Fagulha com desfile dos modelos que receberam aulas de passarela, etiqueta, teatro, nutrição, postura, mercado de trabalho, guarda roupa basico, postura, cabelo e maquiagem. 
     
Pais e amigos estiveram presentes e puderam ver de perto o resultado desta preparação.Alguns dos participantes foram selecionados para ir à São Paulo para participar da semi-final nacional do elite model look . 

A Vila Models já está com as inscrições abertas para o curso do segundo semestre.Garanta sua vaga!