segunda-feira, 28 de junho de 2010

FORTALEZA FASHION WEEK 2010 DE 14 A 17 DE SETEMBRO NO HOTEL GRAN MARQUISE

O Fortaleza Fashion Week chega à sua 7ª edição! Organizado pela Vila Models, o evento se posiciona entre os principais eventos de moda comercial do país e acontece de 14 a 17 de setembro de 2010 no Spazio Eventos Hotel Gran Marquise

Marcam presença nesta semana de moda franquias multimarcas e lojas locais bem posicionadas no mercado cearense e nacional. Dentre as marcas já confirmadas estão: Cholet, Cipolla, Lugage, Dress To e muitas outras.

Uma novidade para 2010 são as festas que acontecerão após os desfiles, cada uma pensada por uma marca diferente! O Butiquim Bar será o ponto de apoio no pub exclusivo dentro do Fortaleza Fashion.

Fique de olho no nosso blog, pois muitas novidades estão por vir!

terça-feira, 8 de junho de 2010

VILA MODELS

A Vila Models é uma agência de modelos que desenvolve trabalhos que se vão desde a formação de modelos e manequins até produções eventos e oficinas direcionadas para empresas de etiqueta e auto maquiagem .Dispomos de casting diferenciado para desfiles, recepção, sampling, showroom, desfiles, peças publicitárias, etc.
Há dois anos fomos credenciadas pela JOY MODELS, empresa com sede em São Paulo e com grande destaque internacional.



O curso de modelo e manequim da Vila Models é o mais conceituado no Estado do Ceará. Ele forma e lança NEW FACES, para trabalhos em todo o mundo.

Na nossa programação de eventos anual estão:


FORTALEZA FASHION WEEK


PIAUÍ FASHION WEEK


SEMANA DO MODA DO TERESINA SHOPPING.




Além disso, a Vila Models produz festas, shows e eventos para grandes empresas como também realiza, dentro dos Estados nos quais atua, as duas maiores seleções de modelos do mundo:  ELITE MODEL LOOK e o JOY STAR!


A diretora da Vila models é a renomada empresária, EVELINE DUARTE. Pós-graduada em moda, ela se destaca por seu compromisso e seriedade com os quais qual vem administrando há mais de 15 anos a sua agência.